Série: Deus me Adicionou - Trailer

Deus me Adicionou (2018)
God Friended Me
Avaliação:  6.9
Fantasia, Drama, Comédia
EUA
43 min.
Em tempos de mídias sociais, com todos buscando uma conexão emocional, como Deus atingiria o coração de um filho? O adicionando no Facebook, é claro. Essa é a história de Miles Finer, um homem inteligente, esperançoso e otimista, mas não acredita em Deus. Este posicionamento sempre o colocou em desacordo com o pai, o reverendo Arthur Finer, um adorado pregador da Harlem’s Trinity Church por 25 anos. Para afrontá-lo, Miles criou um podcast para expressar sua teoria de que “Deus não existe”. Porém, tudo começa a mudar quando ele aceita um pedido de amizade um tanto inusitado em suas redes sociais: “Deus”. Ao lado da jornalista Cara Bloom, eles começam a investigar os amigos e relatos de “Deus” nas redes sociais e com isso acabam, inevitavelmente, ajudando os necessitados. Juntando-se a eles, a irmã de Miles, Ali, uma estudante de psicologia durante o dia e barman à noite, e seu melhor amigo, o hacker Rakesh, passam a ajuda-los a pesquisar esse amigo enigmático. Miles está decidido a provar que tudo não passa de uma farsa elaborada, mas, no caminho alguns acontecimentos mudam sua vida para sempre.
Série Deus me Adicionou. Gênero: Fantasia, Drama e Comédia. País: EUA. Estilo: cómico, luz, tocando, espirituoso, cativante e emocional. História: fé religiosa, assistente, ajuda externa, relações familiares, relacionamento homem negro mulher branca, boa ação, amigos, Socorro, Facebook, religião, ateu e Deus.

Assistir trailer em Português

Outros trailers de filmes por categorias

Recomendamos que você assistir a trailers de filmes: Dr. House (2004), Big Bang: A Teoria (2007), A Guerra dos Tronos (2011), Tina & Téo - A Pedra Encantada (2019), Lobo Adolescente (2011), Jungle Cruise - A Maldição nos Confins da Selva (2021), Luca (2021), Riverdale (2017), Como Eu Era Antes de Você (2016), Entrevista com Deus (2018), Paixão Sem Limites (2010), Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), A Corrente do Bem (2000), O Meu Nome É Earl (2005), Uma Vida Com Propósito (2016), Maldosas (2010), Loki (2021), Breaking Bad: A Química do Mal (2008), Space Jam: Um Novo Legado (2021), Naruto (2002).
Relacionamento homem negro mulher branca