Filme: O Tambor (1979) - Trailer
O Tambor (1979)
Die Blechtrommel
Guerra, Drama
Polônia, França, Alemanha Ocidental
142 min.
Assistir trailer
Oskar Matzerath conta a história de sua vida, desde a forma inusitada como começa a sua família até a ascensão do Nazismo na Alemanha. O que torna Oskar especial é a decisão que toma aos três anos de idade... Inconformado com o fato de seu nascimento estar relacionado ao triângulo amoroso entre sua mãe, um primo e o marido, e o medo de tornar-se tão "desprezível" como os adultos a sua volta, a criança decide que não irá mais crescer. Sempre acompanhado de seu tambor, Oskar tentará encontrar seu lugar em uma sociedade que está cada vez mais próxima dos ideais nazistas. "O Tambor", mesmo tendo ganhado o Oscar e a Palma de Ouro, foi banido em alguns países por conter várias cenas eróticas protagonizadas por uma criança
Filme O Tambor. Gênero: Guerra e Drama. País: Polônia, França e Alemanha Ocidental. Estilo: esquisito, pensamento provocador, casa de arte, controverso, perturbador e surreal. História: adultos, agitação política, guerra, a vida é uma cadela, Garoto, circo, realismo mágico, vida de guerra, nazista, vinda de idade, segunda Guerra Mundial e fascismo.
Assistir trailer em Português
Compartilhar:
Compartilhar:
Outros trailers de filmes por categorias
Recomendamos que você assistir a trailers de filmes: O Menino do Pijama Listrado (2008), Cidade dos Sonhos (2001), O Show de Truman: O Show da Vida (1998), Clube da Luta (1999), O Resgate do Soldado Ryan (1998), Pantera Negra: Wakanda para Sempre (2022), Laranja Mecânica (1971), Corações de Ferro (2014), A Lista de Schindler (1993), Aterrorizante (2016), Saló ou os 120 dias de Sodoma (1975), A Vida é Bela (1997), The Walking Dead (2010), Redenção (2011), Um Homem de Sorte (2012), Nanny McPhee 2: E as Lições Mágicas (2010), Suite Francesa (2014), Benediction (2021), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), Guerra e Paz (2016).
Fascismo
Segunda Guerra Mundial
Surreal
Vinda de idade
Nazista
Perturbador
Controverso
Baseado no livro
Vida de guerra
Casa de arte
Pensamento provocador
Esquisito