Filme: Ressaca de Amor (2008) - Trailer

Ressaca de Amor (2008)
Forgetting Sarah Marshall
Avaliação:  7.1
Romance, Drama, Comédia
EUA
111 min.
Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall (Kristen Bell), sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian (Bill Hader) sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow (Russell Brand). Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel (Mila Kunis), uma atendente do hotel que o convida para um luau.
Filme Ressaca de Amor. Gênero: Romance, Drama e Comédia. País: EUA. Estilo: cómico, comédia sexual, romântico, sexy, engraçado e se sentir bem. História: traição, sexo casual, sexo, amizade, surfe, boquete, recorrer, orgasmo, amor e romance, período de férias, rompimento e romance.

Assistir trailer em Português

Outros trailers de filmes por categorias

Recomendamos que você assistir a trailers de filmes: A Proposta (2009), Como Eu Era Antes de Você (2016), Todo Poderoso (2003), Diários de um Vampiro (2009), Titanic (1997), Cinquenta Tons de Cinza (2015), Shrek (2001), After (2019), Gente Grande (2010), Diário de uma Paixão (2004), Um Amor para Recordar (2002), Enrolados (2010), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011), Crepúsculo (2008), A Incrível História de Adaline (2015), A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009), Instinto Selvagem (1992), A Culpa é das Estrelas (2014), Lobo Adolescente (2011), Será Isso Amor? (2020).